Menu

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Metas 2016



  Mais um ano que se começa nos trazendo mais 366 dias, para que possamos tentar realizar nossas metas que não conseguimos no ano anterior, e até mesmo criar algumas novas para alcançar neste ano e nesse post eu venho compartilhar com vocês minhas metas para 2016, eu nunca fui uma pessoa de fazer isso, achava que montar metas era bobagem, mas como dizem nunca é uma palavra muito forte e esse ano eu resolvi inovar e fazer alguma metas para mime compartilhar com vocês.


  • Perde peso 
No ano de 2014 para 2015 eu comecei a ganhar muito peso, e desconfiada que poderia ser algo sério, fui ao medico para fazer alguns exames e descobri que tenho hipotireoidismo e por isso o aumento de peso e agora fazendo todo o tratamento direitinho pretendo voltar ao meu peso ideal.


  • Faculdade 

Faculdade é a minha maior meta para esse ano, quando terminei a escola já queria migrar direto pro ensino superior, mas infelizmente aconteceu algumas coisas que colocaram barreiras em meu caminho, então ela foi ficando mais pra frente, mas sinceramente não quero mais esperar.


  •  Viajar 

Eu nunca fui muito de viajar, nunca tive oportunidades, então esse ano umas das minhas metas é fazer uma viajem para um lugar magico, acompanhada de meu marido, pode até ser nossa lua de mel quem sabe.


  •  Meu lugar 

Desde sempre tive vontade de ter meu lugar, pra poder ficar sozinha as vezes, pensar, relaxar, então eu pensei por que não um closet/escritório esse projeto estava a muito tempo na gaveta pegando pó, achei melhor o fazer virar realidade.

  •  Blog 

Apesar de esta começando agora, algo me diz que vou chegar longe ainda, ter um blog sempre foi um projeto que tive em mente mas nunca parei para colocar em pratica até agora.


  • Um serviço 

Em 2015 eu infelizmente perdi o meu serviço, mas por um lado até que isso foi bom, pude ter um tempo só meu e organizar minha mente e agora posso me dedicar a arrumar algo na área que me interessa e me fara feliz.

Durante o ano eu vou dividindo com vocês as metas que eu alcancei e também se eu criar mais algumas o que acham? Deixem a opinião de vocês no comentário e me contem a metas de vocês também.

Xoxo Polly

2 comentários:

  1. Amei o post sobre metas!!!
    Tenho tantas metas esse ano de 2016 que não sei se consigo concluir todas...

    Adorei o blog lindona!!!
    Bjinhos e até mais =*

    http://adrianaurata.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos muitas metas, é só você priorizar as mais importantes para você, mas eu tenho certeza que você da conta de tudo rs.

      Fico muito feliz em saber que gostou, obrigada de coração :3
      Xoxo Polly

      Excluir