Menu

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Tédio

Tédio - sensação de enfado produzida por algo lento, prolixo ou temporalmente prolongado demais.

Agora na nossa língua tédio é algo insuportável e ninguém merece passar por isso, ainda mais nas férias certo, então eu decidi trazer pra vocês 10 dicas de como vencer o tédio, bom são coisas que eu faço e funciona, esperto que de certo pra vocês também.


1º Youtube  



Como todos sabem o Youtube é um lugar repleto de canas de musica, humor, curiosidades, a canais para todos os gostos, se atualize com as  musicas do momento, os videos que estão bombando ou até mesmo no que esta acontecendo no mundo opções não vão faltar.


2º Tire fotos 



Pegue seu celular ou câmera, se coloque na frente do espelho ou não e faça a festa, faça caretas, penteados estranhos, grave videos engraçados, deixe o seu lado divertido falar mais alto e pense pelo lado bom você não precisa mostrar para ninguém mas se você quiser pode mandar pra alguma amiga assim podem dar umas boas gargalhadas juntas.


3º Trilha sonora




Faça a trilha sonora de sua vida, junte suas musicas preferidas e veja em quais momentos elas te fazem lembrar, veja traduções e você até pode se interessar em conhecer a tradução de outras musicas e assim descobrir que aquela musica que você nem curtia muito tem uma letra bem bonita e passa uma mensagem legal.


4º Spa




Que tal chamar umas amigas e fazer uma tarde de beleza? Pintar as unhas, hidratar os cabelos, pintar as madeixas, da um tapa no visual e até mudar algo que queria a muito tempo e bom você também pode aproveita que esta com as amigas e fofocar um pouquinho (ninguém é de ferro né rs).


5º Cine pipoca




Já na onda de convidar as amigas, chame os amigos e faça uma maratona de filmes em casa, faça pipoca doce, salgada, amanteigada ou se preferir combine com eles de cada um leva uma gostosura que goste e passe a tarde assistindo filme e rindo com seus amigos, é legal convidar os mais próximos pra não ficar aquele clima chato.


6º Cozinhar



Você pode perder o medo da cozinhar e se aventurar entre panelas e o fogão, libere sua mãe da cozinha por um dia e faça algo diferente, na internet você encontra vários tipos de receitas e tem até aplicativos também, pode ser uma ótima experiencia e você pode até descobrir seus dotes culinários, mas lembre que nem sempre a primeira vez da certo.


7º Dance





Dançar é algo que liberta a alma, que nos trás novas energias e que nos anima, então ligue o som no ultimo volume e dance, dance muito, invente novos passos, cante bem alto junto com as musica faça seu próprio show (se sua mãe estiver em casa lembre de trancar a porta do quarto não queremos ninguém levando bronca).


8º Leia




Livros deveria ser uma das maravilhas do mundo, ler é tão bom, exercita a nossa mente, nossa imaginação e nossa curiosidade, ler é uma das coisas mais viciantes que existe, quando começamos não queremos mais parar, então pesquise livros com historias que te agrade e bora ler rs.


9º Arrumar seu quarto





Sabe aquela arrumação de quarto que sua mãe vive te cobrando? Que tal pegar um dia só pra isso? Arrumar o quarto pode ser mais legal do que imagina, você pode mudar os moves de lugar, criar um novo ambiente, achar coisas antigas que você nem lembrava que tinha sumido e separar coisas para doar e nessa arrumação você pode separar algumas coisas para a próxima dica.


10º DIY ou Faça você mesmo





Para isso tudo que você vai precisar é de materiais e muita criatividade, você pode fazer coisas para
decoração, mudar algumas peças de roupas , bolsas,sapatos etc. E o melhor de tudo é poder dizer que foi você mesma que fez na hora que alguém pergunta onde você comprou.

É isso, espero que minhas dicas realmente funcione com vocês assim como funciona comigo, mas se tiverem mais dicas deixem ai no comentários, vou amar ler.

Xoxo Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário